Acton Beale, 20, caiu da varanda de um bloco de apartamentos em Brisbane, Queensland, depois que ele tentou fazer a 'prancha' em alguns trilhos.
Talvez esta venha ser a primeira vez que alguém tenha realmente morrido em decorrência da crescente loucura em que as pessoas estão viradas para baixo no lugar incomum antes de tirar fotos e enviá-las para a internet.
Acton Beale morreu depois que ele tentou fazer 'prancha' em uma varanda em Brisbane, Austrália
Acredita-se Beale foi a caminho de casa depois de uma noitada com os amigos quando ele decidiu tentar a jogada de alto risco.
Vice-Comissário da Polícia Ross Barnett confirmou relatos de que Beale "talvez tenha caído ao tentar um episódio de tábuas".
Ousadia: Os participantes que tomaram parte na mania bravamente deitar de bruços em uma árvore
Diretores foram informados por testemunhas que ele vinha se preparando para deitar sobre o corimão da varanda, quando ele caiu para sua morte. "Ele tragicamente perdeu o equilíbrio e caiu no chão, abaixo," disse Barnett.
O incidente, em Brisbane, Austrália seguiu com a prisão de um homem de 20 anos que foi encontrado fazendo tábuas sobre o teto de um carro de polícia, ainda em Queensland.
Furiosos oficiais prenderam o homem e emitiram um aviso de que a mania pode causar ferimentos graves ou dano ao ambiente como as pessoas participam se tornou mais e mais competitivo.
Os participantes foram fotografados deitados nas linhas de trem, no meio da estrada, nas paredes, nas árvores e nos saguões de hotel.
Em algumas circunstâncias, o planking pode ser bastante inofensivo, mas as pessoas se tornam cada vez mais competitivo e tentar episódios mais obscuros e difíceis de tábuas - que inevitavelmente conduzem a maiores níveis de risco -, então continuamos preocupados que este é o tipo de coisa que vai piorar e ninguém quer ver isso ", disse Barnett.
Fonte: DailyMail


Nenhum comentário:
Postar um comentário